21 de outubro de 2014
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, divulgou a abertura do processo seletivo regido pelo edital nº 23/2014, que provê o credenciamento para posterior contratação, de profissionais para a Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec.
UFRN credencia profissionais para atuação no PronatecOs aprovados serão responsáveis por diversas disciplinas, entre elas, de Psicologia do Trabalho, Redes Escaláveis, Olericultura e Técnicas de Comunicação, sendo que a remuneração devida aos convocados é de R$ 50,00 por hora aula de 60 minutos. As oportunidades encontram-se abertas nas cidades de Apodi, Assú, Caicó, Caraúbas, Jardim do Seridó, João Câmara, Jucurutu, Macaíba e Natal, dentre outras.
Os profissionais interessados devem possuir, no mínimo, ensino superior completo. As inscrições serão recebidas de 20 a 31 de outubro de 2014, na secretaria do Pronatec, localizada na Direção da Escola Agrícola de Jundiaí (RN-160, Km 03, Distrito de Jundiaí, Macaíba – RN).
Os profissionais inscritos serão submetidos à aplicação de Análise Documental, cujo resultado final será válido por 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível abaixo
http://site.pciconcursos.com.br/arquivo/1292670.pdf
PCI
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: RN
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/04 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade