13 de fevereiro de 2014

A lista dos convocados na 3ª Chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do Ministério da Educação (MEC) será divulgada nesta quinta-feira, 13, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), no seguinte link: www.sisu.ufrn.br

Conforme informa o edital, o MEC liberou a lista de espera bruta no dia 11 de fevereiro, para que as instituições de ensino superior (IES) possam gerar a relação dos classificados por curso e grupo.

O pró-reitor de Graduação, Adelardo Medeiros, alerta os candidatos para as diferenças entre a 3ª chamada e as outras primeiras. “Na 3ª chamada, os estudantes só terão acesso à lista no ‘www.sisu.ufrn.br’, que não é o site do MEC. Também não será enviada mensagem ou e-mail convocando os candidatos”, esclarece.

Segundo Adelardo Medeiros, o único curso que preencheu as vagas nas primeiras chamadas foi Medicina. Nas demais graduações sobraram cerca de 1.200 vagas. “A UFRN não dispõe do total de ingressantes em 2014, porque alguns alunos ainda não confirmaram vínculo com a Instituição”, explicou o pró-reitor de Graduação.

Matrícula

Realizado simultaneamente à matrícula, o cadastramento acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro, no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH), próximo à Praça Cívica do Campus, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Para os alunos que vão estudar em Caicó, Currais Novos e Santa Cruz, o cadastramento e a matrícula devem ser feitos das 8h às 11h e das 14h às 17h, nos campi dos respectivos municípios.

Para conferir o edital de cadastramento os candidatos devem acessar o seguinte link:http://www.prograd.ufrn.br/documento.php?id=116914682

REDE3

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Educação, RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade