30 de janeiro de 2014

Na noite de ontem 29, uma jovem de apenas 16 anos foi CONFUNDIDA por traficantes do João XXIII como X9 (Entregando informações à polícia).

A menina foi ao encontro de um policial militar, que é seu tio, inclusive um uma pessoa íntegra e respeitada na cidade de Caicó, que é o Sargento Paulo (Trânsito), e ao retornar para a calçada onde conversava com uma amiga e um amigo foi BRUTALMENTE espancada por dois covardes que se dizem menores de idade mas que tiveram muita disposição física para deixar a menina praticamente em coma, ficou ao chão desmaiada, logo socorrida para a urgência do HRC.

A polícia militar foi acionada, fez diligências mas não conseguiu localizar os acusados, que infelizmente, por lei, nem seus nomes podem ser divulgados. Inclusive até posso relatar que os dois são envolvidos com o tráfico de drogas, já foram detidos com a mão na massa, mas um deles tem bastante apoio da família, inclusive dos avós, sempre que é preso seus familiares cercam a delegacia, vão em uma rádio local para dizer que a polícia é que é truculenta e acima de tudo é a errada da história, porém está aí mais um caso envolvendo menores no bairro João XXIII.

Sim, e o pior, um deles fez questão de dizer que em caso de insistência a jovem será executada, com isso veio a preocupação dos seus familiares e consequentemente deixou a jovem bastante abalada emocionalmente e só chora, desde o momento do ocorrido. via jairsampaio

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
GOVERNO MARÇO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 3mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade