27 de fevereiro de 2015

Bradesco estourado em São José do Seridó

 

Policiais de São José do Seridó e de cidades vizinhas estão mobilizados por causa da explosão de um posto do Bradesco na cidade. O fato de deu na madrugada desta sexta-feira (27), por volta das 4 horas.

As primeiras informações dão conta que homens armados em uma caminhonete Ford Ranger teria estourado o caixa e fugiram com destino ignorado.

A informação que 06 homens em 03 carros além de uma moto e fortemente armados, pessoas que estavam nas ruas foram feitas como reféns no meio da rua. O Posto do Bradesco foi explodido usando dinamites e saíram levando sacolas com muito dinheiro, pois o posto estava abastecido, pois era pagamentos do estado e da prefeitura.

Um dos veículos um Eco Sport além de uma Ford Ranger foi usado pelos bandidos e teriam passado cerca de 15 minutos na cidade. O relato de vítimas é os bandidos usavam armas longas como metralhadora ou escopeta.

Os bandidos ficaram próximo a delegacia da cidade e efetuaram disparos para inibir a ação dos PMS na cidade. via sidney silva

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, Seridó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade