16 de janeiro de 2020

Uma dupla armada invadiu a quadra de uma escola particular e deixou três adolescentes feridos no Bairro José Walter, em Fortaleza. A ação aconteceu na noite desta quarta-feira (15), por volta das 19h30 e foi flagrada por câmeras de segurança. No momento do tiroteio estava acontecendo uma partida de futebol no local.

Nas imagens é possível ver que um grupo de pessoas que estava assistindo à partida corre assim que o primeiro disparo acontece. Em seguida, dois suspeitos invadem a quadra e atiram na direção de um jovem. A vítima tenta correr, mas é perseguida pelos criminosos. Há tumulto no local. Os suspeitos estavam usando capacetes e fugiram após os tiros.

Um adolescente de 15 anos, uma garota de 14 anos, e um jovem de 17 anos, que seria o alvo dos suspeitos, foram atingidos pelos disparos.

Conforme testemunhas, as vítimas foram socorridas por populares e levadas para o Hospital Distrital Gonzaga Mota do José Walter, o Gonzaguinha José Walter. Em seguida, duas ambulâncias do Samu fizeram a transferência dos dois rapazes para o Instituto Doutor José Frota (IJF). Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Segundo um funcionário da instituição de ensino, os jovens atingidos pelos tiros não são alunos do colégio, que pertence a uma igreja protestante. As dependências da entidade haviam sido disponibilizadas para a prática de atividades, apoiadas pela igreja.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/03 Ter
Máxima.: 36°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 20mm
Probabilidade: 80%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade