10 de março de 2016

escola

Uma forte ventania por volta das 14:30 horas da tarde de hoje assustou alunos e professores da escola Raimundo Guerra, no bairro Alto da Boa Vista, zona norte de Caicó, segundo os informes foram momentos de pânico após a passagem de uma forte ventania que destruiu o teto de uma das salas de aula, gerando correria e pisotearia. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local.

A informação de  um familiar de aluno é que seu filho chegou em casa com bastante dores na cabeça, e que o levaria ao médico por causa das reclamações, mas que haviam outros coleguinhas de seu filho em situação mais complicada, e que um aluno teria sofrido uma intensa pancada na cabeça, sendo socorrida por uma equipe de Corpo de Bombeiros. Uma outra informação é que uma criança chegou a ficar ferida quando foi pisoteada por outras que saiam correndo da sala de aula.

O caso esta sendo acompanhado de perto por autoridades no local.

Atualização:

Em contato agora com o Hospital Regional recebemos a informação que uma criança de 11 anos aluno da referida escola deu entrada com suspeita de fratura em uma das pernas.

 

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/04 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade