17 de julho de 2017

Aldo Clemente Filho e família

 

O nosso Blog conversou agora a noite com um ilustre Seridoense filho de Caicó e atual vereador de Natal pelo PMB. Aldo Clemente Filho tem 39 anos e em Caicó estudou em várias escolas uma delas foi no CEJA – Centro Educacional José Augusto onde se orgulha bastante, pois lá aprendeu muito.

Aldo Clemente Filho, leva o nome do seu pai o empresário caicoense do ramos de Pneus Aldo Clemente e da professora aposentada Zilma Fernandes, casado com a Dentista e Militar do Exército Luciana Pinheiro,  pai de Sofia e Rafael.

Disse a nossa reportagem que resolveu entrar na política, após ser convidado por amigos e familiares que apostaram inicialmente na importância da renovação e em segundo, porque já milita na luta pelos direitos dos servidores do ministério Público, sendo hoje inclusive Coordenador Nacional da Federação dos Servidores através da FENAMP.

Com apenas 06 meses de mandato na Câmara de Natal o caicoense Aldo Clemente é Presidente da Comissão de Justiça do Legislativo e já foi escolhido para o Biênio 2019/2020 como primeiro secretário da mesa diretora da Câmara de Natal.

Fica o registro de parabéns deste Blog para esse caicoense Aldo Clemente Filho que estudou também em escola pública de Caicó, conseguindo alcançar seus objetivos com luta e trabalho. No final da entrevista disse que fará questão de participar das festividades de Santana em Caicó.

 

 

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Politica, RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade