26 de dezembro de 2016

Do Portal Correio da Paraíba – O vereador Josevandro Marinho (PSB), de 55 anos, foi assassinado com dois tiros na tarde de ontem domingo (25), na cidade de Pocinhos, Agreste paraibano, a 134 km de João Pesso

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 17h, horário local, enquanto a vítima perseguia três assaltantes. Os criminosos haviam rendido o parlamentar momentos antes, na residência dele.

Após roubar alguns objetos, os bandidos fugiram em duas motocicletas. O vereador, no entanto, resolveu persegui-los e acabou atingido por dois disparos de arma de fogo.

Josevandro Marinho chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu instantes após dar entrada na unidade de saúde.

Conforme informou o capitão Faustino, da Polícia Militar, moradores da região seguiram os assaltantes após o assassinato do vereador. Por volta das 18h50, a PM foi informada que um dos suspeitos havia sido morto a pauladas. Até a publicação desta matéria, os outros dois suspeitos permaneciam foragidos.

O vereador Josevandro Marinho havia sido reeleito pela população de Pocinhos no pleito deste ano, com 413 votos.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: PB, Policial
GOVERNO MARÇO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 3mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade