26 de janeiro de 2020

Domingo 26 de janeiro a cidade de Jucurutu no Seridó do RN parou para acompanhar o sepultamento dos corpos de Aldo José dos Santos Filho e Maria Yoderlândia de Arruda. O casal  morreu durante um trágico acidente registrado no último domingo (19) na BR-226, próximo à Jucurutu sentido Florânia.

Houve uma grande demora do ITEP em liberar os corpos e isso causou revolta nos familiares das vítimas. No mesmo dia do acidente os corpos foram recolhidos pelo ITEP de Caicó, mas na segunda foram transferidos para Natal onde somente neste final de semana os exames de identificação foram concluídos.

Sobre o acidente ocorrido, no carro em que Aldo José e Maria viajava com sua família era um VW Fox, de cor branca que ao se colidir com veículo acabou explodindo. O casal morreu carbonizado. No outro carro, um Siena, também estavam quatro pessoas; um casal e duas crianças. Uma delas, Tomaz Dayvson Medeiros da Silva, 12 anos, morreu no local.

As mortes causaram revolta a familiares dos mortos, pois existe a informação que imprudência pode ter sido a causa do acidente.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN, Seridó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade