28 de janeiro de 2018

 

Tem sido cada vez mais comum o crime de maus tratos a animais na cidade de Caicó. O nosso Portal Cardoso Silva recebeu a informação que muitos desses crimes estão acontecendo após a realização de muitas “Cavalgadas” que são realizadas em Caicó por pessoas que além de passar o dia inteiro ingerido bebida alcoólica montados nos animais esquecem até de dar água aos pobres bichos.

No episódio desse domingo um rapaz visivelmente embriagado é visto em um bar chutando um cavalo que desmaiou de tanta sede e fome, após passar o dia nessa cavalgada o homem foi para um bar, já de noite quando lá chutava o cavalo para ele levantar.

O caso causou comoção nas redes sociais e PM Ambiental chegou a ser acionada para o local. O ministério Público em Caicó precisa saber como estão ocorrendo essas Cavalgadas em Caicó onde alguns maltratam animais sejam por montaria ou mesmo em carroças com pessoas em cima.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
FAO
Comentários
  1. Jaira disse:

    Eu já percebi esse tipo de tratamento com os animais constantemente acontece, moro na rua Marinheiro Manoel Inácio, e já presenciei animal amanhecer O dia amarrado no poster, depois de uma cavalgada.
    O ministério público era para proibir esse tipo de maltrato com os animais.

  2. rosicleide disse:

    esse ser é um lixo de pessoa…merece apodrecer na cadeia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/04 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade