27 de dezembro de 2018

O Blog Caicó na Rota da Notícia recebeu informações que tarde de ontem, terça-feira dia 25 de dezembro (em pleno Natal), a Polícia Militar foi informada que teria acontecido um roubo no Centro da cidade de Caicó.

O roubo aconteceu no cruzamento da Av. Seridó com a Rua Prof. Coutinho (que passa por trás da Igreja do Rosário) onde uma idosa foi vítima de assalto a mão armada, no entanto, uma viatura da Polícia Militar não teve como localizar a mesma. Foi feito deligências na tentativa de localizar os ladrões que teriam fugido de moto sentido ao Cemitério Campo Jorge, no bairro Paraíba.

Uma ‘testemunha’ contou que presenciou o roubo chegou a seguir os ladrões até o cemitério e ligou para o 190. Até o presente momento, nos consta que ‘a vítima’ não acionou a Polícia Militar e nem compareceu na Delegacia de Polícia Civil para fazer o registro do roubo.

Somente no final da tarde desta quarta-feira, dia 26, nosso portal de notícias tomou conhecimento do fato e recebeu o vídeo do assalto em que mostra dois homens (um deles de bermuda amarela) em uma moto de cor escura, tomando os pertences da vítima e se evadindo do local.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
18/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol com aumento de nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade