21 de março de 2019

A Vigilância Sanitária deu um prazo de cinco dias para a desocupação do prédio da Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescentes (DEA), em Natal, e determinou a interdição para realização de obras. O motivo é a necessidade de fazer reformas para melhorar as condições da delegacia, identificada após fiscalização realizada pelo órgão nesta quarta-feira (20). A informação foi confirmada pelo delegado Ridagno Pequeno, titular da DEA.

Através de nota, a Polícia Civil informou que seu setor de manutenção vinha tomando providências em relação aos problemas constatados pelo órgão de fiscalização e espera sanar todas as necessidades “o mais breve possível”. Na segunda-feira (25), segundo a nota, haverá reunião com o chefe da Vigilância Sanitária Municipal para que se possa apresentar o que está sendo feito, e solicitar uma reavaliação sobre a interdição.

“A Polícia Civil também está realizando gestão junto à Fundase, a quem pertence o prédio, visando a uma providência conjunta, para garantir uma melhor estrutura aos policiais que lá trabalham e à população que precisa dos serviços prestados pela unidade”, diz o comunicado.g1rn

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade