25 de junho de 2018

O vigilante Diego Oliveira, de 23 anos, foi morto a tiros, na manhã desta segunda-feira (25), em Campina Grande, na clínica de diagnóstico por imagem onde prestava serviço. Bandidos fortemente armados chegaram ao estabelecimento, que fica no bairro da Prata, em dois carros e efetuaram vários tiros. O crime pode estar relacionado a ida de um detento ao local para realização de exame.

O detento tinha acabado de chegar à clínica e estava prestes a descer do carro da polícia quando dois carros brancos se aproximaram da clínica. Segundo uma testemunha, apenas um homem encapuzado desceu de um dos carros e atirou várias vezes. O segurança da clínica acabou baleado e morreu no local. O carro de escolta penitenciária foi atingido por um tiro. Uma farmácia próxima também recebeu disparos, mas nenhum funcionário se feriu.

Até o fechamento desta matéria, a polícia não sabia se os bandidos queriam matar ou libertar o preso. Também não havia informações sobre prisão dos suspeitos do ataque.viaportalcorreio

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: PB, Policial
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/04 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade