21 de janeiro de 2015

mm

 

Ouro branquense Elizabete de Souza Lucena, vítima de um acidente de moto na cidade de Ouro Branco no domingo, 11 de janeiro, encontra-se praticamente abandonada em um hospital de Caicó, onde a mesma aguarda por uma cirurgia ortopédica desde o dia do acidente.

Elizabete que é conhecida popularmente por “Nega de Zé Paulino”, foi atropelada com sua filhinha por um motorista embriagado, e desde o dia do acidente que está sofrendo no hospital em Caicó.

Segundo informações de familiares, há mais de uma semana de ela espera por uma cirurgia, mas que até o momento não há nem previsão para o referido procedimento.

Sem a cirurgia, a paciente está tomando remédios apenas para aliviar as dores, esperando assim a boa vontade das autoridades que nada resolvem, como se a mesma não tivesse direito à saúde, conforme reza na constituição federal.

Além de falta de previsão para a cirurgia, a paciente ainda tem que gastar com uma acompanhante para cuidar da mesma durante a noite.

Resta saber o motivo de tanto descaso, pois saúde pública é dever das três esperas de governo, mas, Ouro Branco parece ter “jogado” a paciente num hospital estadual e “lavado as mãos” para o com a mesma. via v&c

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Saúde, Seridó
GOV ABRIL
Comentários
  1. Joaquim Paiva da Fonseca disse:

    Acho que a única providência que foi tomada com relação a este caso,foi a liberação do cagão que atropelou essa vítima,se é que esse imoral foi preso!Enquanto essa vítima sofre no leito de um Hospital em Caicó-RN,aguardando uma cirurgia,o vagabundo que lhe atropelou deve estar solto e vai bebericar de novo e dirigir,cometendo assim o mesmo CRIME DE TRÂNSITO,até infelizmente tirar a VIDA de alguém que DEUS o livre.ISSO É UMA VERGONHA,UMA IMORALIDADE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
20/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 7mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade