14 de outubro de 2019

O deputado Vivaldo Costa (PSD) comentou recentemente em seu programa de rádio, apresentado em várias emissoras do estado, sobre a sucessão eleitoral em alguns municípios. O parlamentar falou sobre as eleições municipais de Currais Novos e disse que as pesquisas tem apresentado um sentimento da população: que a maior liderança política da cidade é o deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). “Todo processo sucessório de Currais Novos passa obrigatoriamente pelas mãos do presidente Ezequiel Ferreira de Souza. Vi pesquisa recente e sei que isso é uma realidade. O apoio de Ezequiel é decisivo para qualquer candidato”.

Ainda em sua análise, Vivaldo falou do prefeito Odon Júnior (PT), que se o deputado Ezequiel, que é curraisnovense, apoiar sua reeleição é um projeto quase imbatível. “A quem o presidente apoiar. Seja Odon ou qualquer outro que Ezequiel escolher será uma chapa imbatível. Hoje ele é o grande líder e comandante”.

Nas rodas políticas um nome ligado ao presidente Ezequiel, que tem sido cotada a disputa em 2020 rumo a prefeitura de Currais Novos, é a irmã do parlamentar, a advogada Milena Galvão.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Politica, RN
GOVERNO MARÇO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade