1 de fevereiro de 2019

“Cheio de gratidão e comprometido com o povo do Rio Grande do Norte que assumo o décimo terceiro mandato da minha vida pública”. É com o sentimento de agradecimento que o deputado Vivaldo Costa (PSD) foi empossado nesta sexta-feira (1º) para assumir seu nono mandato no legislativo estadual. O parlamentar é o político com maior número de mandatos no RN, já que foi prefeito de Caicó, deputado federal, vice-governador, chegando a assumir a chefia do executivo por um ano em 1994, além de deputado estadual onde já esteve presidindo a Casa.

Vivaldo obteve 32.638 votos onde em sessão solene, que aconteceu no Plenário Clóvis Motta, assinou a ata de posse para a 62ª legislatura. Principal líder político da região do Seridó, o Papa Jerimum, como assim também é conhecido, é considerado um deputado municipalista. Nascido em Caicó no dia 1º de novembro de 1939, formou-se em medicina e está cheio de expectativas para mais um mandato.

“Meu agradecimento ao povo potiguar que me reconduziu para assumir o nono mandato como deputado estadual. Reafirmo meu compromisso com este estado que amo e sempre dediquei minha vida.”, concluiu Vivaldo.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Politica, RN
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
23/04 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade