12 de abril de 2014

all

No evento de reabertura do Centro Cultura Adjunto Dias em Caicó, a governadora Rosalba Ciarlini foi prestigiada por todos os segmentos políticos de Caicó. O prefeito Roberto Germano e o ex-deputado Álvaro Dias, ambos do PMDB estavam. Também o deputado Vivaldo Costa (PROS), que dividiu holofotes com seus adversários. Ainda estiveram presentes os secretários Sílvio Torquato (Desenvolvimento Econômico), Kátia Pinto (Infraestrutura), Eliéser Girão (Segurança Pública). O diretor Geral do Detran, Willy Saldanha; os comandantes gerais da PM e do Corpo de Bombeiros, coronel Francisco Araújo e Elizeu Dantas e o administrador Diocesano, Padre Ivanoff.

Fechado desde 2009 por apresentar problemas estruturais, o Centro Cultural Deputado Adjuto Dias foi reinaugurado pela governadora Rosalba Ciarlini  em Caicó. Conhecido com um dos mais importantes equipamentos culturais do estado, o teatro recebeu investimentos de R$ 615.717,36 mil oriundos de recursos próprios do Governo do Rio Grande do Norte.

rr

O prefeito de Caicó, Roberto Germano também comentou sobre a reabertura do Centro Cultural Adjunto Dias. “É uma oportunidade para que os artistas de Caicó e de outras cidades do Seridó possam desenvolver as suas atividades através da prática da cultura. Isso é promover, incentivar e dar condições aos artistas para que eles possam mostrar o seu talento”, disse.

Na reinauguração do Adjuto Dias, o público ainda pode conhecer a exposição “Copa RN”, que contempla obras em alusão ao Mundial de futebol deste ano que terá Natal com um das cidades-sede. As obras foram produzidas no canteiro de obras da Arena das Dunas pelos principais artistas plásticos do Rio Grande do Norte. viamarcosdantas

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade