23 de maio de 2019

O deputado Vivaldo Costa (PSD) foi recebido no Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte – ITEP. O parlamentar foi tratar sobre a abertura no período da tarde do Box do ITEP em Caicó. Vivaldo aproveitou para conhecer os serviços biométricos do órgão em sua sede.

Acompanhado do Subcoordenador da Unidade Regional do Instituto de Caicó, Rutênio Diniz e do chefe de gabinete Paulo Roque, Vivaldo conversou com o Diretor Geral do Instituto, Marcos José Brandão, que acolheu as demandas.

Vivaldo oficializará através de requerimentos todas as reivindicações. “Fui pessoalmente e apresentamos as demandas para melhorar o funcionamento do ITEP em Caicó, que atende toda região. Nas reivindicações o pedido para que o Box possa abrir também a tarde, já que existe demanda”.

O Subcoordenador da Unidade Regional, Rutênio Diniz, também sugeriu que seja feito uma ação cidadã na Comunidade Palma, com a confecção de identidades e outros documentos, durante os festejos do padroeiro que acontecem de 5 a 15 de junho.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: RN, Seridó
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/04 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade