1 de abril de 2019

O deputado Vivaldo Costa (PSD) protocolou pedido na Assembleia Legislativa para que seja implantado o Programa Café Cidadão na Zona Norte do município de Caicó.

O requerimento foi encaminhando para governadora Fátima Bezerra e à Secretária do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, Iris Maria de Oliveira. Sendo uma das regiões mais populosas do município de Caicó, se faz necessário a instalação do projeto que compõe a política de segurança alimentar, oferecendo refeição de qualidade com cardápio elaborado por profissionais da nutrição.

“Ainda no ano passado conseguimos viabilizar um café cidadão que foi instalado no centro de Caicó e um segundo Restaurante Popular para o povo caicoense, inaugurado na Boa Passagem, que também fica na Zona Norte. Agora nossa luta é o Programa Café Cidadão, desta maneira contemplaremos a população com este importe programa, já que a Boa Passagem é uma das localidades mais populosas”.

O Café Cidadão é um programa de segurança alimentar que oferece um café da manhã nutritivo e de qualidade pelo preço de 50(cinquenta) centavos.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Politica, RN, Seridó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 3mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade