24 de agosto de 2014

aa

Um grave acidente vitimou fatalmente uma criança e outras quatro pessoas em um dos trechos da rodovia AL-487, no município de Traipu, a 172 km de Maceió. As informações foram confirmadas por militares lotados no Grupamento de Polícia Militar sediado em Girau do Ponciano.

O acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão foi registrado na manhã de ontem sábado, 23. Segundo informações colhidas com militares dão conta que uma pessoa teria sobrevivido ao acidente, foi socorrida pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Os ocupantes do veículo ficaram presos as ferragens e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu os corpos do local. Populares informaram a polícia que o veículo Gol preto, MVD 0957, fazia “zigue-zague” na pista atingindo frontalmente o caminhão PTL 4160. As informações ainda dão conta que os ocupantes do veículo retornavam de uma festa no município de Traipu.

Fonte: al24h

BANNER VITA

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Policial
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
30/04 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens.
União Play
Publicidade