5 de junho de 2021

O nosso Portal registra um grave acidente de trânsito na tarde da sexta-feira, 04 de junho, no vizinho estado do Ceará, deixou o saldo  de duas pessoas mortas presas entre as ferragens e outras duas feridas. O acidente foi por volta das 13 horas no Km 476 da BR-116, perto do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Milagres, uma colisão entre uma picape Fiat Strada vermelha, com dois residentes em Caicó a bordo e  uma caminhonete Amarok, cor cinza.

Com o impacto da batida, o Fiat desceu uma pequena ribanceira às margens da estrada e seus dois ocupantes morreram presos às ferragens, sendo retirado por militares do Corpo de Bombeiros de Juazeiro. Gabriel da Silva Melo era natural de Brejo da Cruz (PB) e tinha 60 anos, enquanto Jailson Luiz da Silva, de 48 anos, nasceu no Rio Grande do Norte.

A caminhonete Amarok capotou na rodovia federal e os dois ocupantes foram socorridos pelo SAMU a hospitais da região do Cariri. Os veículos ficaram muito destruídos, sendo que agentes da PRF e militares do destacamento de Milagres estiveram no local adotando as providências.

Os corpos das vítimas foram recolhidos ao IML. As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades locais.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
20/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 7mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade