O trabalho teve como resultado a apreensão de 19,2 quilos de explosivos em pedreiras clandestinas localizadas no município de Picuí, na região do Seridó, e ainda a prisão de 23 pessoas em flagrante ou por mandado de prisão. Vinte estados do Brasil realizaram ações de enfrentamento à violência de maneira simultânea, reunindo mais de 20 mil profissionais da área de segurança pública, Receita Federal e Ibama.
Na cidade de Picuí, a Polícia Civil da Paraíba realizou vistorias em pedreiras clandestinas e conseguiu apreender, além dos explosivos, 13 estopins com espoleta, 296 metros de cordel detonante e13 metros de estopim. O material irregular foi entregue ao Batalhão de Operações Especiais da Policia Militar.
Durante os dois dias da operação, as outras equipes da Polícia Civil e Militar apreenderam maconha, prenderam três pessoas e cumpriram seis mandados de prisão por tráfico, associação ao tráfico e porte ilegal de arma. As ações foram realizadas nos municípios de Cajazeiras e Pilõezinhos. As outras 14 prisões foram realizadas pelas policias Federal e Rodoviária Federal.