17 de julho de 2022

 

O Partido Liberal (PL), presidido no Rio Grande do Norte pelo deputado federal, João Maia, realizou neste sábado (16), em Natal, um ato de filiação ao partido. O evento aconteceu no Hotel Holiday Inn, com as presenças do deputado federal e pré-candidato a reeleição João Maia e do ex-ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. O ato aconteceu antes da chegada do presidente Jair Bolsonaro.

O Partido Liberal (PL) conta atualmente com mais de vinte prefeitos no Rio Grande do Norte, dezenas de vice-prefeitos e centenas de vereadores. Presentes ao evento na capital potiguar, os 25 pré-candidatos a deputados estaduais, os nove pré-candidatos a Câmara Federal em Brasília, lideranças, correligionários, entre outros convidados.

“Trabalhar pela melhoria de vida de cada cidadão nos municípios onde moram. Nós temos uma obrigação com esse país e com esse Estado. Nós vamos trabalhar para isso. Fico muito feliz em ver todos vocês aqui. Isso significa que nós temos uma bandeira”, declarou João Maia.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Politica, RN
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
20/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 7mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade