Toninho. Ele deu os disparos que mataram Alceno
Marcinho reside no Walfredo Gurgel
E veio a resposta. Em uma ação conjunta da Cavalaria, GTO e RP, a PM conseguiu prender três acusados de matar o mototaxista Alceno Santos em Caicó Foram presos, Antônio Bezerra da Silva, o Toninho, 24 anos, Geone Santos da Silva, 22 anos, e Márcio Pereira de Azevedo, 25 anos. As prisões se deram no bairro Walfredo Gurgel. Uma carteira de habilitação CNH foi encontrada na casa de um dos acusados do homicídio. Essa CNH é de um outro mototaxista que teve sua moto roubada na semana passada, aqui mesmo em Caicó. A polícia chegou até a dupla através de provas e de denúncias anônimas.
SE PASSARAM POR MENORES
Inicialmente dois suspeitos foram levados para DEA porque estavam se passando por menores. Depois que os documentos chegaram, eles foram levados para a 3ª DRP e já se encontram no presídio.
O PAPEL DE CADA UM NO CRIME
Antônio Bezerra da Silva o Toninho, admitiu ter sido ele quem atirou no mototaxista Alceno, no último dia 20.
Márcio Pereira de Azevedo, o Marcinho, disse que apenas tentou tirar a chave do bolso da vítima. Acusou o comparsa Toninho e disse que não queria matar o mototaxista.
Já o terceiro, Geone Santos da Silva, o Concriz, diz ser inocente, não tendo nada a ver com a ação criminosa. via v&c
**Logo mais VÍDEO TV UNIÃO com entrevista com mototaxista assaltado minutos depois de reconhecer um dos presos como sendo o homem que lhe assaltou.