27 de fevereiro de 2015

DSC_0285

Imagem momento em que Aníbal entrega documento do aumento salarial dos professores

DSC_0288

 

O prefeito de São João do Sabugi Aníbal Pereira fez ontem a noite sua leitura anual na Câmara de Vereadores e fez sua prestação de contas de sua administração.

Na sua fala Aníbal começou destacando as dificuldades que o município vem enfrentando com os poucos recursos, mas que dentro do que manda a lei muita coisa já foi feita e muito mais virá se depender do trabalho administrativo e claro de toda sua equipe.

Lamentou que pessoas que recentemente criticou sua administração em praça pública não estavam presentes para ouvir o que mudou de positivo em São João do Sabugi, ainda lamentou a ausência de alguns vereadores.

Começou destacando o grande avanço na educação em São João com um dos melhores IDEB do RN, citando como exemplo a participação de 03 jovens que concorreram a uma bolsa no CDS em Caicó e todos três foram aprovados.

Um momento importante foi à entrega à câmara do aumento salarial dos professores de 13,01% dentro do piso nacional já sendo pago nesta sexta feira, destacou Aníbal. Disse que o reconhecimento não é só para os professores, mas também para os alunos que tem o conforto de salas climatizadas no município.

O prefeito fez um resumo dos trabalhos pois disse que se fosse ler tudo o que já foi feito de melhorias em São João iria passar a noite toda, mas não deixou de destacar o salário em dia rigorosamente do funcionalismo, fornecedores em dia, transporte escolar em dia e ainda obras como calçamento, moradia, praças reformadas e anunciou para os próximos meses a inauguração esperada dos pais do chamado “Crechão”, que é a creche moderna que está sendo concluída.

Destacou ainda uma grande obra que será realizada pela CAERN na cidade com o apoio da prefeitura, o prefeito disse que apesar de São João ser uma cidade privilegiada com o açude sabugi e ainda a Barragem Carnaúba, mas mesmo assim hoje nos temos água dia sim e dia não, com esse projeto da Caern será a reformulação de toda a rede de distribuição de captação de água com recursos do governo federal e projeto feito pela prefeitura, iremos desapropriar uma área 30X20 em um setor alto da cidade onde será construída uma caixa d’água de 300 mil litros, farei a desapropriação com o apoio  da câmara, pois o dinheiro já está em caixa.

Aníbal Pereira já foi prefeito 04 vezes em São João do Sabugi e esse é o seu 5º mandato.

CAICO SORRIDENTE

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: RN, Seridó
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
30/04 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade