4 de junho de 2015

O Prefeito de Caicó Roberto Germano informa a todos os servidores e a população em geral que na sexta-feira, 05, não será ponto facultativo, portanto, haverá expediente normal nos órgãos municiais. O expediente será suspenso apenas nesta quinta-feira(04) em virtude do feriado de Corpus Christi que é comemorado em todo o pais.

“Não vamos decretar ponto facultativo porque a população precisa dos serviços do município e nos temos que atender a demanda do povo, por isso convoco todos os servidores a estarem nos seus postos de trabalho”, disse Roberto Germano.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
União Play
Publicidade