27 de março de 2014

Em seu discurso de posse, a senadora Ivonete Dantas (PMDB-RN) promete estar atenta para dar uma contribuição significativa ao desenvolvimento dos trabalhos na Casa

Em seu primeiro discurso depois de retornar ao Senado, a senadora Ivonete Dantas (PMDB-RN) elencou alguns temas que nortearão seu mandato, como combate aos efeitos da estiagem na região do semiárido, transposição do Rio São Francisco, segurança pública, saúde, educação, turismo e lazer.

“Represento as raízes mais nordestinas, sendo filha de agropecuaristas, com vivência no interior do estado do Rio Grande do Norte, sabedora das dificuldades enfrentadas pela escassez de recursos e por condições climáticas desfavoráveis. Trago ainda a mensagem feminina mais pura, das mães e avós dedicadas, das artesãs por vocação e das empresárias de iniciativa e de visão diferenciada”, disse.

A senadora lembrou que já foi deputada estadual, candidata a vice-prefeita de Caicó e vice-presidente local do PMDB.

Empresária, Ivonete Dantas foi deputada estadual de 1995 a 1999. É a segunda vez que ela assume vaga no Senado. A primeira ocorreu no período de dezembro de 2011 a abril de 2012, devido a licença médica de Garibaldi Alves (PMDB-RN), logo após ele ter se tornado titular do mandato com a renúncia de Rosalba Ciarlini. Rosalba renunciou para tomar posse como governadora do Rio Grande do Norte em dezembro de 2010.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Caicó, Politica
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
30/04 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens.
União Play
Publicidade