8 de junho de 2014

aa

Um acidente de transito do tipo colisão frontal entre um carro e uma moto foi registrado na noite deste sábado (07), por volta de 20h30, na Avenida Coronel Martiniano, antiga BR-427 a altura do Bairro Penedo próximo ao Posto Adauto Dias em Caicó.

De acordo com informações, o condutor do veículo modelo gol de cor branca e placa MZB-8062 Caicó/RN, transitava no sentido centro zona leste quando foi surpreendo por uma moto Yamaha YBR cor azul, ano 2008 e placa NNN-1628, que apareceu na sua frente e colidiu de forma frontal.

A condutora da moto identificada como Valquíria foi arremessada sobre o veículo e caiu se contorcendo em dores. O SAMU foi acionado mais como houve uma certa demora o resgate dos bombeiros também foi acionado e chegou primeiro para socorrer a vitima até o Hospital Regional do Seridó. O SAMU também esteve no local para dá suporte a ação mais a vitima já havia sido socorrida.

Datalhe:

Um detalhe observado pelo blog é que a moto envolvida no acidente (Yamaha YBR de placa NNN-1628) foi furtada no dia 22 de maio de 2014 por menores que fugiram do CEDUC. A moto foi achada no mesmo dia próximo a residência de Valquíria (proprietária) e logo em seguida devolvida a ela. Hoje infelizmente a mesma moto e a mesma vitima se envolvem em um acidente grave. via eduardodantas

PROGRESSO PRONTA

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
30/04 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens.
União Play
Publicidade