17 de julho de 2019

O prefeito Robson Araújo, Batata, está em Brasília participando ao lado de vários outros prefeitos em busca de emendas para o município que serão transformadas em obras. Batata disse que teve que se ausentar de Caicó essa semana início da Festa de Santana, por que os parlamentares estarão entrando no recesso e essa seria a última semana.

Robson Araújo comentou sobre o início das obras do asfalto, disse que a empresa Nova Geração já chegou a cidade com suas máquinas, só não começa hoje para não atrapalhar o percurso dos peregrinos de Santana, pois o início das obras vai partir do início da Boa Passagem subindo pela Av. Carlindo Dantas pela ponte velha, disse ainda que essa obra deve começar na quinta-feira, seguindo para o centro da cidade.

Prefeito Batata destacou ainda que na próxima sexta-feira às 10:00hs, será inaugurada a nova roupagem do Mercado Público de Caicó dentro do projeto “Lugares de Charme”, disse que tudo foi graças a uma parceria com o Sebrae e o empresário Chico Torres, não foi apenas a pintura, foi a ativação do elevador, parte elétrica, lâmpadas de led dando assim melhores condições para os permissionários.

Robson Araújo, disse que chega em Caicó na sexta-feira e no sábado já estará participando das festividades de Santana.

 

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Caicó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
30/04 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens.
União Play
Publicidade