20 de julho de 2022
Operação “Aqueronte” foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (20) pela DHPP e cumpriu dois mandados de prisão.
Por g1 RN
Uma operação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do Rio Grande do Norte prendeu nesta quarta-feira (20) um policial militar reformado e outro policial militar da ativa suspeitos de envolvimento em um triplo homicídio que aconteceu no dia 29 de abril no bairro da Redinha, na Zona Norte de Natal.

Segundo a Polícia Civil, a Operação “Aqueronte” cumpriu dois mandados de prisão temporária e mandados de busca e apreensão contra dois suspeitos.
A corporação informou que mais detalhes sobre as investigações serão divulgados em uma entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (20).
Segundo autoridades procuradas pelo g1, um terceiro alvo dos mandados segue procurado pelas autoridades policiais.
Um dos alvos da operação é o policial militar reformado Wendel Fagner Cortez de Almeida, segundo confirmou a própria defesa.
O advogado João Antônio Dias Cavalcanti, que representa o PM, afirmou que o mandado de prisão expedido contra ele é temporário, de 30 dias.
“Ele se declara inocente, como das outras vezes em que foi acusado e inocentado”, afirmou o advogado.
Ainda de acordo o advogado, a defesa ainda busca acesso ao conteúdo da investigação. A identificação dos outros policiais militares ainda não foi informada.
Em 2013, Wendell foi um dos alvos da operação Hecatombe, da Polícia Federal, suspeito de participar de um grupo de extermínio que teria cometido mais de 20 homicídios.
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
30/04 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade