5 de outubro de 2014

A Polícia Federal (PF) encerrou, por volta das 19h30 deste domingo (5), as atividades de segurança relacionadas às eleições de hoje. Segundos os dados, foram cerca de dez prisões realizadas em decorrência de crimes eleitorais em todo o Rio Grande do Norte.

As apreensões ocorrerão, principalmente, por flagrantes de boca de urna, mas também foram registrados casos de compra de votos. Foi o que aconteceu, por exemplo, em um posto de gasolina na Zona Norte de Natal, onde três pessoas foram presas, todas funcionárias do estabelecimento, suspeitas de estarem distribuindo combustível em troca de votos.

Nas outras sete apreensões, os autuados assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), após serem ouvidos pelas autoridades policiais. Essas sete pessoas deve comparecer, posteriormente, diante da Justiça para esclarecer o grau do crime eleitoral cometido.

A operação da Polícia Federal contou com 80 policiais atuando no interior do Rio Grande do Norte, enquanto outros 60 fizeram a segurança na capital do estado.

PG POSTOS

ACADEMIA3

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
30/04 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens.
União Play
Publicidade