O árbitro Josimar Vieira da Silva, de 55 anos, morreu após passar mal durante uma partida do Campeonato de Futebol Rural (Ruralzão), no Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos, no Seridó potiguar. Ele chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu. O caso ocorreu nesse domingo (10).
Testemunhas relataram que ele teria chegado com queixas de uma dor na perna antes da partida, teria tomado um remédio antes da partida começar e entrado em campo. Poucos minutos após o início do jogo, Josimar Vieira caiu no gramado e foi socorrido ao Hospital Regional Mariano Coelho, na mesma cidade.
“Josimar era um profissional dedicado, respeitado por atletas, colegas e torcedores, e sua partida deixa uma imensa lacuna no esporte de nossa região. Sua paixão pelo fair play e seu compromisso com o esporte serão sempre lembrados”, disse a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em nota.
O corpo dele foi sepultado nesta segunda-feira.
Nota de Pesar – Secretaria Municipal de Esporte e Lazer
“É com profundo pesar que a Secretaria de Esporte e Lazer comunica o falecimento do árbitro Josimar Ferreira, ocorrido hoje 10/08, enquanto atuava em uma partida válida pelo Campeonato Ruralzão.
Josimar era um profissional dedicado, respeitado por atletas, colegas e torcedores, e sua partida deixa uma imensa lacuna no esporte de nossa região. Sua paixão pelo fair play e seu compromisso com o esporte serão sempre lembrados.
Neste momento de dor, a Secretaria de Esporte e Lazer presta suas condolências à família, amigos e a todos que tiveram a honra de conhecer Josimar.
‘O jogo da vida pode terminar, mas o legado de quem jogou com amor permanece eternamente.







