18 de fevereiro de 2015

 

O carnaval de Caicó, neste ano de 2015, foi encerrado oficialmente nesta quarta-feira (18), com o bloco Camburão da Alegria, formado por policiais militares, civis, agentes penitenciários e Bombeiros. É o primeiro bloco a sair às ruas no carnaval de Caicó, sendo puxado pela Orquestra de Frevo do Ala Ursa do Poço de Sant’Ana.

O major Walmery Costa, comandante do 6º, disse que o Camburão é um representa um momento de descontração e alegria de todos os policiais que trabalharam durante o carnaval em Caicó. “Nós temos esses dois dias, para brincarmos, nos descontrairmos e termos alegrias depois de uma semana de intenso trabalhando. Quero parabenizar os policiais que atuaram nesse período com muito afinco. Não houve uma falta sequer para os dias de serviço. Todos estão de parabéns!”, afirmou.

O Major Costa, lembrou que a presença da Polícia na rua inibe as ações delituosas. Para ele, o efetivo militar colocado na rua durante o carnaval em Caicó, foi o suficiente.

Perguntado sobre as Diárias Operacionais, o major Costa, afirmou que o plano para o pagamento será enviado o mais rápido possível para o CPI e nos próximos dias deve ser pagas. “Algumas pessoas se confundiram sobre o pagamento antecipado das Diárias, como foi anunciado na imprensa. O detalhe é que aquela antecipação foi feita para os policiais de Natal que foram deslocados para diversas cidades onde tinha carnaval. Não é o caso. Nós não recebemos efetivo de fora”, disse. via sidnei silva

PG POSTOS

ACADEMIA3

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Carnaval 2015
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
27/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 60%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade