11 de maio de 2019

Na próxima segunda – feira (13) a cidade de Caicó receberá a palestra “Venda mais usando as redes sociais” na Casa do Empresário a partir das 19h, não há taxa de inscrição. Para se inscrever o participante deve acessar o site do evento e no dia da palestra levar 1kg de alimento não perecível.

Nessa palestra será discutido soluções poderosas para você que quer aprender a maneira certa de como usar o Facebook e Instagram para atrair mais pessoas e assim, ter mais êxito em VENDAS nas redes sociais.

A ideia é demonstrar ao mercado seja através de empreendedores e pessoas que desejam empreender, aos produtores de conteúdo, e interessados em tecnologia as mudanças que estão existindo nos algoritmos das redes sociais exigindo mais profissionalização e comprometimento com a execução por parte dos vendedores e prestadores de serviço.

Sendo assim, a palestra é aberta ao público que deseja aprender mais sobre como promover suas vendas nas redes sociais com o palestrante Moisés Rodrigues Ramos.

Conheça mais sobre o palestrante

Especialista e Consultor de Marketing digital. CEO da agência MR3 Comunicação. Atua no mercado da comunicação a 18 anos, atendendo empresas e áreas do comercio, industria e serviço. É professor universitário de marketing e comunicação; Gerente de marketing das FIP – Faculdades Integradas de Patos – Paraíba. Realiza palestras, cursos e treinamentos nas áreas de marketing, marketing digital, vendas e comunicação.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, RN, Seridó
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade