21 de março de 2014
Por volta das 10h00 da manhã desta Sexta-Feira (21) três elementos armados com revolveres entraram na agência dos Correios da Cidade de Paulista no Sertão da Paraíba, rendendo o vigilante e os funcionários da agência e anunciando o assalto.

A Central enviou o alerta a Polícia Militar de Paulista/PB, comandada pelo C.B França que juntamente com o CB. L. Nobrega e o SD. Lucena agiram rapidamente e se dirigiram ao local, chegando do local os policiais em uma ação rápida entraram na agência e renderam os dois bandidos que estavam dentro dos Correios.

O Terceiro elemento que estava do lado de fora conseguiu fugir com um valor não divulgado em dinheiro. Esse trabalho mostra o quanto os homens que fazem a segurança pública estão preparados para ações de combate ao crime. Parabéns ao destacamento da Polícia Militar de Paulista por mais está ação rápida e eficiente.

Os elementos presos são da Cidade de Caicó/RN, o menor de de 17 anos e Ronaldo dos Santos, 29 anos e o terceiro elemento não foi identificado ainda pela policia militar de Paulista/PB.

Fonte: Sertão em Foco
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: PB, Policial
Comentários
  1. Cangaceiro disse:

    Prende dois que estavam dentro da agencia e, um que estava do lado de fora foge com o dinheiro. É sempre assim um foge com o produto do roubo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade