25 de julho de 2015
mm

Sargento Marcelo ao lado do Vereador Batata

Na noite de ontem 6ª feira, dia 24/07, no auditório da UFRN, a Câmara Municipal de Caicó realizou mais uma entrega solene de Títulos de Cidadão e Comendas do Mérito “Vila do Príncipe”, coroando a abertura da Festa de Santana como já é de costume.

Muitas personalidades como políticos, prefeitos, educadores, médicos, empresários, religiosos e militares, foram oficialmente reconhecidos e homenageados pelos relevantes serviços prestados à cidade de Caicó, nas mais diversas áreas.

Entre eles, recebeu a comenda do Mérito “Vila do Príncipe”, o bastante conhecido Policial Militar Sargento Marcelo Coelho, que foi indicado pelo vereador Batata e aprovado por humanidade por todos os demais edis daquela casa legislativa.

O Sargento Marcelo Coelho vem desenvolvendo há alguns anos em trabalho muito relevante em todo Seridó e notadamente na cidade de Caicó, com importantes projetos no campo da segurança pública, prevenção as drogas e atualmente com o projeto habilitação para todos. Na ocasião o militar em seu discurso agradeceu a honraria recebida e disse que continuará trabalhando na missão incansável de melhorar a qualidade de vida do povo Caicoense e de todo Seridó.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade