18 de setembro de 2015

rr

Dando continuidade às comemorações pelos 30 anos da Rádio Seridó, a emissora deu o pontapé inicial, nesta quarta-feira (16), de mais uma campanha especial. Trata-se do “Dia das Crianças Feliz – Rádio Seridó”.

O objetivo principal é Celebrar o Dia das Crianças com uma ação social feita em parceria com anunciantes da Rádio Seridó e apoio dos ouvintes, para doação de brinquedos novos ou usados para crianças carentes ou baixa renda. Para promover um Dia das Crianças mais feliz as empresas parceiras da campanha serão pontos de coletas em seus estabelecimentos comerciais. Todos os brinquedos que forem arrecadados serão doados para crianças atendidas por instituições filantrópicas, hospitalizadas ou residentes em bairros carentes da cidade de Caicó.

Várias chamadas durante toda a programação da emissora, além da utilização das redes sociais como a fanpage da Rádio Seridó e o site da emissora, farão o chamamento para a ação social que terá no ouvinte da 1100 AM como o elo forte desta Corrente do Bem.

Todos os 10 parceiros estão identificados com um banner padronizado para sinalizar a empresa como ponto de coleta da campanha. São elas: Bebê e Cia, FAS produções, Shopping das Variedades, Colégio Diocesano Seridoense (CDS), Top Peças e Serviços, Espaço da Criança, Consultório de Ginecologia Dra. Verônica Alcântara, Italínea Móveis, Nira Vest e Guriart.

Banner para blog

DARIO

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade