31 de dezembro de 2018

O cancelamento de um Bingo na tarde de ontem em Caicó poderá ter feito dominó, ou seja, existe a possibilidade da justiça fiscalizar e proibir outros menores que são realizados pela cidade. O caso registrado em Caicó foi na tarde de ontem domingo,30 de dezembro por volta das 16hs na zona norte de Caicó.

O local é conhecido por Armazém Bar ou“Bingo de Celso” localizado na Rua Ruy Mariz, na Boa Passagem. No local uma grande aglomeração de pessoas foi formada prejudicando o trânsito na principal avenida do bairro.

O número aumentou quando vãs abaram trazendo passageiros de Jucurutú, São Fernando, Currais Novos, e outros locais, estavam presentes para realização do bingo.

Foram várias as denúncias chegada ao 190 da Polícia Militar dando que algumas pessoas que estavam  bloqueando a rua começaram a bater em alguns veículos que passavam pelo local, inclusive uma viatura da polícia, e chegou ao ponto que as autoridades tiveram que tomar uma atitude para restabelecer a paz e a ordem na principal via de acesso da zona Norte da cidade.

Na parte da noite, o Tenente Coronel Walmery Costa, comte. do 6° BPM de Caicó, deu ordem para que se reunirem várias viaturas da Policia Militar que juntamente com o promotor do Ministério Público foram ao local para o cumprimento de uma ordem judicial para o fechamento do bingo e condução do proprietário – Celso – até a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos acerca do evento, uma vez que, a realização de bingos que não sejam beneficentes, é considerado jogo de azar e uma atividade proibida por lei.

Há informações extra oficiais de populares que o espetinho era grátis para os clientes do bingo e que havia sido comprado cerca de 300kg de carne. Celso falou que não esperava tanta gente, que só tinha 1.000 cartelas e foram todas vendidas.

Enquanto algumas pessoas aplaudiram Celso na hora em que ele foi conduzido a delegacia pela polícia e ao chegar e dizer algumas palavras, outras usaram as redes sociais para fazer críticas sobre o episódio que movimentou a tarde e a noite de Caicó.

“Um Bingo desorganizado, isso era para ter sido num local maior mais espaçoso. Muita gente no meio da avenida se arriscando a ser atropelado. Ave Maria O povo só pensa em ganhar dinheiro não pensam no bem estar dos seus clientes. Agora ele organize melhor o Bingo colocando num espaço maior e mais amplo para que todos se acomodem melhor e se sintam mais confortável“, disse um popular.

O proprietário foi ouvido e liberado, e segundo ele, o Armazém Bar permanecerá fechado nos próximos 15 dias. via Mauricio PM/Cardoso Silva

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
FAO
Comentários
  1. Paulo disse:

    Na minha opinião esses vinhos deveriam acabar, pois vejo pessoas viciadas nesses jogos e sem contar o tanto de crianças nesses locais durante a noite, colocando em riscos essas crianças. Nesse local fica horrível o trânsito sem contar que esses frequentadores ao fim , transitam entre os carros colocando em risco suas vidas.
    Vejo a hora um ser atropelado, isso já está na hora das autoridades acabarem com esses vinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade