15 de junho de 2014

aa

A polícia militar em Caicó vem demostrando muita garra quando o assunto é prender e tirar de circulação suspeitos de crimes que vem agindo em Caicó e em outras regiões.
Um bando fortemente armado invadiu uma residência na cidade de Alto do Rodrigues aqui no RN e de lá conseguiram levar jóias e dinheiro além de um veículo tipo Hylux que foi usada para a fuga e trazida aqui para a cidade de Caicó.
A polícia militar de Caicó com base na informação se deparou neste domingo com a Hylux sem placa circulando no bairro Walfredo Gurgel, ao avistarem a viatura os ocupantes saíram em disparada no carro sendo perseguidos pelos PMS, teve início assim a perseguição resultando no abandono do veículo e na fuga a pé de dois suspeitos. Após a ação um homem acabou sendo preso identificado por Gabriel, esse esposo de Maiara uma cabeleireira que chegou a ser presa aqui no Seridó.
Um segundo ocupante do mesmo carro conseguiu fugir do cerco policial. Apesar do suspeito negar a participação nesse crime, existe um vídeo da ação criminosa em Alto do Rodrigues que vai identificar os envolvidos.
Parabéns a Polícia Militar de Caicó pela ação!
Fotos e matéria: Cardoso Silva.

Eletrocenter_Redecon

SAÚDE NOVA

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 3mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade