12 de abril de 2014

ann

Advogado Anesiano Ramos

Depois de Geraldo Rufino falar para os jurados durante 90 minutos, pedindo a condenação de Laílson Lopes, foi a vez do advogado Anesiano Ramos fazer a defesa do seu cliente. Ele começou falando sobre a importância do julgamento. Em certo momento, Anesiano pediu a Laílson Lopes que erguesse a cabeça e afirmou que a Justiça deve desculpas ao réu. “Fazer alguém pagar por um crime que não cometeu é tão injusto e bruto quanto tirar a vida de alguém, disse o advogado. Anesiano comparou a injustiça sofrida pelo Gordo da Rodoviária com a que sofreu Jesus. “Debaixo de tortura as pessoas confessam qualquer coisa”, proferiu Anesiano, se referindo  a suposta tortura psicológica que Dão sofrera quando, em seu depoimento, acusou Laílson.

Anesiano ainda falou que o delegado Márcio Delgado Varandas se preocupou mais em ganhar fama, e mostrar o caso a imprensa, do que entregar o inquérito ao juiz. O advogado concluiu reafirmando que o Gordo da Rodoviária não tem nada haver com a morte de F Gomes. Que o erro dele foi saber de toda a trama e não denunciar de imediato. “Ele não revelou a trama  não por medo do que pudesse lhe acontecer, mas sim, do que pudessem vir a fazer com sua família”, disse a defesa de Laílson.

Anesiano, por fim, enfatizou que não há provas que incriminem seu cliente e pediu sua absolvição. “O  destino de Lailson está nas mãos dos jurados.Peço que vocês jurados não ajam como Pilatos que condenou um inocente”, finalizou.

O julgamento deve seguir na parte da tarde com a réplica e a tréplica entre defesa e acusação. Após isso, os jurados se reúnem em uma sala reservada e decidem se Laílson Lopes é culpado ou inocente pela autoria intelectual da morte de F Gomes.via v&c

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Judiciario
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade