8 de março de 2019

O delegado de Caicó Leonardo Germano recebeu ontem quinta feira, 07 de março, um laudo parcial sobre a morte da jovem Zaira Dantas Silveira Cruz, 22 anos, estudante de Engenharia Mecânica, achada morta dentro de um carro em Caicó em 02 de março de carnaval.

No contato na manhã de hoje, sexta-feira,08 de março, o delegado Leonardo Germano disse que somente falará a imprensa depois que concluir as investigações com base no laudo que recebeu do ITEP, chegando a dizer que as informações estão incompletas.

Lamentou que informações distorcidas e boatos tomaram conta das redes sociais nas últimas horas. O caso vem gerando grande expectativa na região que deseja saber de fato o que aconteceu.

Postado por Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial, RN, Seridó
IPTU PREFEITURA DE CAICÓ
Comentários
  1. Érika disse:

    *Pedido da Família Enlutada!*

    Entendemos que o caso da nossa Zairinha chocou e impactou a todos, mas queremos esclarecer que parte das notícias divulgadas em muitos blogs são *FALSAS.* Então, toda a família ainda espera ansiosa pelo encerramento desse caso, no qual a Polícia Civil está trabalhando minuciosamente. *Logo, pedimos que não repassem estas falsas informações e, por respeito a nossa dor, aguardem a conclusão das investigações realizadas pela Polícia Civil.*

    *[Família de Zaira Cruz]*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Social
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
23/05 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens.
União Play
Publicidade
Rádio Estação Jovem
Aqui RN