2 de outubro de 2018

As ligações feitas de orelhões da Oi no Rio Grande do Norte, como também em outros oito estados do país (AL, BA, CE, MA, PA, PB, PE e PI) devem continuar gratuitas até 31 de março de 2019, informou a Agência Nacional de Telecomunicações.

Segundo a Anatel, nesses nove estados a Oi não cumpriu as metas de disponibilidade de orelhões em funcionamento. Essas metas preveem um percentual superior a 90% nos estados e de mais de 95% nas localidades sem telefone fixo individual.

A Anatel informou que as chamadas permanecem gratuitas pelo menos até 31 de março. Em 28 de fevereiro, a agência fará uma medição da disponibilidade dos orelhões.
Após essa medição, definirá em quais estados a cobrança poderá voltar a ser feita a partir de 1º de abril de 2019 e em quais estados a gratuidade continuará valendo.
Em nota, a Oi informou que cumpre a determinação da Anatel e acrescentou que, “como os orelhões da empresa estão instalados em vias e estabelecimentos públicos, sofrem, diariamente, danos por vandalismo”.
A empresa informou ainda que mantém um programa permanente de manutenção de seus telefones públicos.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/04 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade