13 de março de 2014

IMG-20140313-WA0004IMG-20140313-WA0005

 

Entorno do estádio Arena das Dunas virou uma lagoa

A chuva que cai nesta quinta-feira (13) em Natal vem causando transtornos para motoristas e moradores. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil Municipal receberam chamados sobre quedas de árvores, casas inundadas, alagamentos, entupimento de tubulações e carros ilhados durante a tarde.

No bairro Lagoa Seca, na zona Sul de Natal, a força da água está arrastando os carros que estavam estacionados na rua Doutor Múcio Galvão. No conjunto Potilândia, também na zona Sul, um carro ficou ilhado na BR-101.

A Central de Gerenciamento de Emergência e Defesa Civil (Ceged) do Corpo de Bombeiros atendeu 18 chamados de alagamento. Além disso, foram três chamados sobre quedas de árvores. Os registros aconteceram nos bairros Dix Sept-Rosado e Quintas, na zona Oeste, e no conjunto Vale Dourado, na zona Norte.

Já a Defesa Civil Municipal atendeu denúncias sobre invasão de água nas casas e entupimento de tubulações no conjunto Santa Catarina, conjunto Pirangi, bairro Lagoa Seca e bairro Alecrim. Foram atendidas seis ocorrências durante a tarde até o momento.

Do G1 com fotos do Blog do BG
REDE SERIDOAA
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: RN
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade