26 de maio de 2014
major
O major Costa, comandante do 6º BPM, em entrevista concedida no final da tarde desta segunda-feira (26), detalhou aspectos da operação policial que culminou com a morte de dois adolescentes no bairro Walfredo Gurgel, zona norte de Caicó.
A OPERAÇÃO
De acordo com o major, ele próprio vinha recebendo informações de que indivíduos estavam roubando motos e escondendo em um matagal, conhecido como Boqueirão, que fica localizado no bairro Walfredo Gurgel. Na data de hoje (26), a polícia recebeu uma denúncia dando conta dessa prática e foi ao local citado acima investigar.
A MORTE DOS DOIS ADOLESCENTES
Ao chegar no Walfredo Gurgel, segundo o major Costa, os policiais do GTO foram recebidos a bala. Eles revidaram e atingiram dois adolescentes, que foram socorridos ao hospital, mas chegaram mortos.
TERCEIRO SUSPEITO 
Um terceiro suspeito também estava armado no local. Ele conseguiu se evadir da ocorrência sem sofrer nenhum disparo. A PM fez diligências, mas não conseguiu capturar o indivíduo. Não se sabe se, tal como os dois mortos, esse terceiro suspeito é menor.
UM DOS MORTOS É FILHO DE UM PM
O major lamentou o fato de um dos mortos ser filho de um policial lotado no 6º BPM. Segundo ele, a corporação está triste. “A polícia não foi feita para matar, ela foi feita para proteger vidas. Não apoio que  a PM mate, mas em uma troca de tiros não há como prevê o desfecho”, disse Costa
MOTOS ROUBADAS FORAM ENCONTRADAS NO LOCAL
 Duas motos foram encontradas no local e, de acordo com o major, uma delas havia sido roubada ontem no bairro Paulo VI. A outra foi roubada semana passada e havia sido usada no assalto ao posto Caicó, antigo posto Galileu, localizado no bairro Barra Nova.  As motos serão devolvidas aos donos que na maioria das vezes depende destes veículos para sobreviver, disse o comandante da PM. Via v&c
BRITADOR SERIDÓ
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade