2 de maio de 2019

Nesta sexta-feira (03), o CAPS III vai celebrar a Páscoa com uma missa na matriz de São José, a partir das 8 horas. Às 9 horas, haverá uma solenidade simples na unidade do CAPS III e na oportunidade, o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata) vai entregar novos equipamentos para o CAPS. Confira a lista dos equipamentos que serão entregues ao CAPS III:

01 Fogão 6 bocas

04 Mesas de Granito com 6 cadeiras

03 Poltronas Reclináveis

01 Aparelho de som USB/CD/MP3

06 Ar Condicionados 9.000 BTUs

01 Cadeira Estofada

04 Mesas auxiliar em aço

01 TV Smart 43 polegadas LED

06 Armários em aço 2 portas

25 Cadeiras em polipropileno

2 Cadeiras de Rodas Adulto- 2

01 Forno Microondas

01 Notebook

2 Estantes com 6 prateleiras

O detalhe é que a gestão Batata já promoveu várias melhorias na unidade do CAPS III em Caicó e a prefeitura de Caicó fez uma grande reforma naquele estabelecimento com várias melhorias na estrutura do prédio, implantando novas enfermarias climatizadas, com novas camas e novos colchões.

“Queremos lembrar que também entregamos um veículo Grand Siena zero quilômetro para os usuários do CAPS e todo esse investimento da prefeitura de Caicó visa melhorar a qualidade da saúde no município. Portanto, a saúde mental também tem sido prioridade nessa gestão”, disse o prefeito Batata.

O CAPS III realiza atendimento diário e noturno de adultos, durante sete dias da semana, atendendo à população de referência com transtornos mentais severos e persistentes e recebe pacientes de Caicó e outros municípios do Seridó, entre eles, Parelhas, Currais Novos e São José do Seridó, sendo que os pacientes também participam de várias atividades sociais.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Saúde
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade