4 de janeiro de 2020

Noite de sábado em Caicó com registro de um crime passional quando uma mulher matou o marido com disparo de arma de fogo e em seguida ligou para a polícia informando do crime.

A mulher é identificada por Maria Eduarda e o marido Ailton Artur e antes do crime estaria acontecendo uma briga entre o jovem casal. A informação segundo a própria policia disse ao nosso Blog Cardoso Silva que a vítima teria mencionado agressões físicas por parte da vítima e que resultou no crime.

O crime aconteceu na zona norte de  Caicó por trás do campo de Gilson.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
Comentários
  1. Ficou difícil de entender. A vítima em questão foi o rapaz que teve a vida ceifada. A mulher que cometeu o crime é a acusada. Aí a polícia disse ao blog que a vítima teria mencionado agressões por parte da vítima. Sendo que só há uma vítima, e sem condições de mencionar algo. Temos que tratar como são. Vítima foi quem faleceu, quem matou é acusada e criminosa. Se isso irá adiante e ela será inocentada, é com a justiça.

  2. Weslei Arantes disse:

    Bom dia, caro jornalista!

    Ao que me parece, o crime passional, aquele executado em decorrência de intenso estado emocional, não é possível identificar até o momento. Ademais, a Maria Eduarda depõe no sentido de que agira de tal forma em legítima defesa. No entanto, tudo deverá ser esclarecido pelo trabalho da Polícia.

  3. fiz um comentário a respeito do ocorrido, e não foi publicado. e olha que me identifiquei.

    fui enfático nas questões em tratar a acusada como vitima e essa afirmação com pouco sentido ( A informação segundo a própria policia disse ao nosso Blog Cardoso Silva que a vítima teria mencionado agressões físicas por parte da vítima e que resultou no crime.), já que a vitima estaria morta e sem chances de mostrar sua versão do fato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
23/04 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade