25 de novembro de 2015
Álvaro Dias diz que é preciso esquecer as divergências, as diferenças partidárias e unir forças para evitar o colapso no abastecimento de água em Caicó e no Seridó

Álvaro Dias diz que é preciso esquecer as divergências, as diferenças partidárias e unir forças para evitar o colapso no abastecimento de água em Caicó e no Seridó

O deputado estadual Álvaro Dias participou na tarde desta terça-feira (24/11) de reunião com o governador do Estado, Robinson Faria. O objetivo foi discutir a questão do abastecimento hídrico da cidade de Caicó. A reunião foi uma proposição da bancada de deputados estaduais do Seridó como também Vivaldo Costa e Nelter Queiroz. No encontro, foram propostas várias medidas que visam combater os efeitos causados pela seca.

“O governador Robinson Faria e o presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira, conversaram com a presidente Dilma e mostraram a real situação vivenciada em Caicó, que é o principal município do Seridó. Ela ficou sensível com a situação e garantiu recursos para a construção da adutora de engate rápido, que vai ligar a barragem Armando Ribeiro Gonçalves à cidade de Caicó. Com certeza, vai regularizar a situação e evitar o colapso no abastecimento de água”, disse o deputado Álvaro Dias.

Quanto ao prazo para a construção da obra, o deputado disse que “na reunião foi pedido a maior agilidade possível, uma vez que a situação é urgente. É bom lembrar que a obra da adutora Piranhas-Caicó foi feita em caráter emergencial e em um prazo de dois meses. Portanto, é possível que dessa vez também haja a mesma agilidade para que possamos construir no menor prazo de tempo possível”, explicou ele.

Ainda de acordo com o deputado caicoense, é preciso esquecer as divergências, as diferenças partidárias e unir forças para evitar o colapso no abastecimento de água em Caicó e no Seridó.

“Acredito que o resultado da reunião foi muito proveitoso e animador. É importante que possamos destacar a união de todos os deputados do Seridó, comandados pelo presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira, que também é da região. Acredito que tivemos uma reunião satisfatória e produtiva”, finalizou.

pedrinho

Banner para blog

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade