29 de junho de 2017

O deputado Antônio Jácome do PTN do RN disse a algumas pessoas de confiança que não vai comparecer as votações das Reformas do Governo Federal, como da Previdência Social e da Trabalhista, bem como da Denúncia contra o Presidente Michel Temer. O motivo prende-se ao fato de que quer voltar a indicar o Superintendente da FUNASA no Estado e assim manter no seu comando a referida Superintendência para tentar renovar seu mandato.

Como o Governo Federal tem negociado que quem votar a favor das Reformas e/ou não for votar contra, no caso ficar ausente da votação, mesmo que tenham perdidos os cargos federais, poderá voltar a indicar novamente. Esse é o deputado que representa o povo potiguar, deputado que só pensa nele, o povo fica desprezado e trabalha no sentido do uso próprio. Deputado fanfarrão. O povo deve está de olho nesse deputado. Caso ele desminta esses fatos, que se apresente para votar em Brasília contra as reformas. O partido do qual esse deputado faz parte é contra o Governo Federal e já deixou de apoiá-lo.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Politica, RN
Comentários
  1. Lutemberg disse:

    Ou seja, um verdadeiro cabra de peia. Pena que os eleitores não se informam e votam em troca de qualquer favor, por isso indivíduos desse naipe conseguem se eleger.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
27/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 60%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade