1 de maio de 2018

No final da manhã de hoje homens desconhecidos chegaram em uma residência localizada na Fazenda Salgadinho que fica nas proximidades do Rio Piranhas entre os municípios de São Fernando e Jardim de Piranhas.

A informação que chegaram se identificando como policiais, os indivíduos procuravam FRANCIVALDO DONATO DOS SANTOS, de 37 anos que é mais conhecido por “Negão de Chico da Pedra“. Os elementos fizeram a família dele refém até a chegada do mesmo.

Por volta do meio dia, Francinaldo chegou em companhia de um irmão dele e já foi recebido à tiros sendo alvejado várias vezes. Quando iniciou o tiroteio o irmão de Negão caiu ao chão e colocou as mãos na cabeça, temendo também ser morto, e aproveitou o momento em que o atirador estava recarregando a arma para fugir do local e sumir no mato.

O negão de São Fernando não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no local. Informações dão conta que o Negão possui uma extensa ficha criminal e já cumpriu pena na Penitenciária Estadual Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega – O Pereirão – em Caicó, deixando a suspeita de cobrança de dívida ou acerto de contas.

A Polícia Civil passará a investigar o homicídio para apurar a motivação, quem foi os autores ou ainda se o crime foi encomendado por alguém. via Caicó na Rota da Notícia.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN, Seridó
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade