1 de março de 2015

VITIMA

VITIMA 2

Gilberto Pereira, encontrado morto

ACUSADO

José Tiago Pereira,25 anos (filho)

Na tarde deste domingo a reportagem do nosso Blog e Rádio Caicó se deslocou até a Barragem Passagem das Traíras, altura do Sítio Barra do Rio município de Jardim do Seridó quando lá aconteceu uma morte. No local a cena era de um homem caído em um canto da casa, do lado de fora, a polícia além de curiosos e um rapaz sentado em uma rede, de cabeça baixa e triste, nada falava, era exatamente o acusado naquele momento de provocar a morte do homem.

Logo em seguida descobrimos que aquele rapaz, embora acusado do crime não estava algemado nem preso, pois se tratava de uma pessoa com necessidades especiais e tomava remédios, descobrimos ainda que seu pai bebia muito e os dois entraram em luta corporal e a vítima bateu com a cabeça em um canto da parede tendo morte no local.

A informação que a vítima identificada por Gilberto Pereira de Brito,58 anos, pescador, residente a rua Venâncio Cândido no bairro Walfredo Gurgel,teria se armado com um facão e ameaçou o filho José Tiago Pereira,25 anos, que para se defender teria empurrado seu pai que bateu fortemente com a cabeça na parede provocando talvez, como informou o ITEP um edema cerebral provocando assim sua morte.

O corpo foi removido para o ITEP de Caicó que somente fará a necropsia na segunda feira às 13 horas por falta de médico de plantão na noite deste domingo.

José Tiago Pereira,25 anos, foi conduzido para a DP, pois não se evadiu do local de crime, após a apresentação por familiares com documentos de remédios que ele toma para a cabeça, o delegado Marcos Vinícios fará a liberação do mesmo sendo entregue aos familiares.

Eletrocenter_Redecon

fao4

V 2

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, Seridó
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
24/04 Qua
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade